"BOTE FÉ": A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE ESTÁ CHEGANDO...

 

Estamos muito felizes com o momento privilegiado de Evangelização da juventude no país,  confirmado pelo recorde de participação brasileira na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Madri, entre os dias 16 e 21 de agosto de 2011. 

Agora, os jovens brasileiros serão anfitriões dos jovens de outros países que participarão conosco deste momento único e tão esperado: A Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro.

O evento contará com a presença de Nosso Papa Bento XVI que enviará todos os jovens  para anunciarem a boa nova em seus países.

Através do "Bote Fé", evento que tem percorrido as principais cidades e Capitais brasileiras, tem sido uma grande motivação para a participação dos Jovens, acendendo em seus corações a espera por esta tão esperada Jornada Mundial.

Assista alguns vídeos deste encontro que já aconteceu, em muitas cidades e  Capitais do Brasil:

  
Imagens do Bote Fé em são Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife.

Música: Nova Geração
“No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus”. Você reconhece esta letra? Ela faz parte do refrão da música “Nova geração”, de padre Zezinho, que tem marcado a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora – por todas as dioceses do Brasil, dentro do projeto “Bote Fé”.


 Bote fé - Brasília



Bote Fé - Campo Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESPIRAR... O AR!

HOMENAGEM À QUERIDA IRMÃ BERNARDA

LOUVOR NOVO! DE NOVO!